Morto pelo próprio garupa da moto

  • 30/05
  • POLICIAL
  • Redação

O crime praticado na tarde dessa segunda-feira no bairro Vitória em Itaúna, foi parcialmente esclarecido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (30) . O que se supunha ser mais um crime correlacionado ao mundo do tráfico e a série de violentos assassinatos que foram registrados na cidade, a vítima de ontem, provavelmente pode ter sido vítima de latrocínio, aquele que é praticado e seguido e roubo, o que ainda deverá ser comprovado com as investigações da Polícia Civil.

De acordo com nota emitida pela polícia, ao comparecer a rua Serjobes Marinho, no bairro Vitória, para atender denúncia de um possível homicídio, foi informada por uma testemunha, homem de 56 anos a vítima , que o homem assassinado, de 29 anos e que tem registros policiais por tráfico de drogas, furto, lesão corporal e receptação iria realizar a compra de um veículo seu e estava portando uma determinada quantia em dinheiro para efetuar o negócio, disse ainda, que a vítima chegou ao endereço da negociação pilotando uma motocicleta e junto dele havia outro homem na garupa da moto.

A testemunha ainda afirmou que quando a moto parou, o indivíduo que estava na garupa desceu da motocicleta e efetuou vários disparos contra a vítima. Após os disparos o homem fugiu a pé por um bambuzal próximo, não sendo identificado.

Apesar de não confirmar se o suspeito levou o dinheiro da compra do carro, a polícia militar trata o caso como um possível latrocínio.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militares socorreu a vítima que foi levada ao hospital local, sendo constatado pelo médico aproximadamente 12 perfurações e o óbito do indivíduo.

No local foram apreendidas duas cápsulas de munições calibre .380, bem como o celular da vítima e a motocicleta. Material e registro foram encaminhados para Polícia Civil.